
Eu vi, que os pássaros cantam, que as flores caem, que as borboletas voam sempre na direção das flores, que as abelhas procuram as melhores rosas para extrair seu pólen. Que crianças brincam e dão gargalhadas.Vi de cima de uma nuvem anjos brincando de se esconder por trás das próprias asas.Cheguei a presenciar beija-flores assobiando para suas namoradas em busca de um afago. Num belo dia, sonhei com nuvens de algodão, dando cambalhotas mil, Era um mundo de encantos e fantasia e ao chegar ao topo do mundo imaginário onde eu me encontrava era recebida por duendes alegres por ter chegado uma ilustre visita.Encontrava-me num mundo de sonhos onde não existia sofrimento nem dor. Tudo era maravilhosamente lindo e encantador. Acordei daquele maravilhoso sonho onde tudo era perfeito e naquela perfeição, se encontrava o amor, a felicidade, o companheirismo, a sinceridade, a bondade e outros sentimentos. Neste mundo encantado não tinha brecha para solidão, desprezo, angústia, insatisfação, ódio, inveja, maldade e egoísmo. No meu sonho o respeito era a corda que puxava os outros sentimentos que de alguma forma, alguém deixava escapulir de vez em quando.Senti a verdadeira fórmula da felicidade explícita no ar e muitas vezes torno a sentir novamente esta fórmula no meu ser e para isso eu tenho a receita:
É SÓ FEICHAR OS OLHOS E SONHAR...
Elaine Freire
Minha mãe :D
Elaine Freire
Minha mãe :D
fantástico.Era tão bom se o mundo fosse nessa inteira perfeição!!!
ResponderExcluirE como seria Maravilhoso..
ResponderExcluir