Eu penso,logo existo... Eloisa Freire
....É onde me encontro, um pouquinho em cada parágrafo... Alguns textos meus...
Total de visualizações de página
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Se a minha vida é um livro em branco,eu não quero lápis e muito menos borracha,quero escrever de caneta pra aprender a lição...
""Por EU""
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário