Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Se a minha vida é um livro em branco,eu não quero lápis e muito menos borracha,quero escrever de caneta pra aprender a lição...
""Por EU""

Nenhum comentário:

Postar um comentário