Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais;há em mim uma sede de infinito,uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa;sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada,uma alma que não se sente bem onde está,que tem saudade… sei lá de quê!

(Florbela Espanca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário