Eu penso,logo existo... Eloisa Freire
....É onde me encontro, um pouquinho em cada parágrafo... Alguns textos meus...
Total de visualizações de página
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
"Tô tirando férias, dando um tempo disso… chega de amar, chega de me doar, chega de me doer."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário