Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012

Eu me senti sozinha
E perdi a vontade de viver
Desde que você se foi
Eu me sinto assim
Tão longe desse mundo
Tão longe de mim

Eu me tornei amarga
E descrí do amor,
Meu coração virou pedra
Não consigo me entregar
A um novo amor

Quando me olho no espelho
O reflexo que eu vejo é você em mim
Eu não aguento de saudade
Traz pra mim minha metade
Eu não posso viver assim...

Eloisa Freire.

sexta-feira, 10 de junho de 2011


Assim chorei por milhões de motivos, chorei por não saber o que fazer com tantas coisas que deveriam estar trancados no meu baú, já tentei por muitas vezes jogar a chave no fundo do mar, mais as ondas insistiam em trazer de volta, lembranças do que ficou, e até mesmo do que eu gostaria que tivesse acontecido.Então a solução que eu achei foi não tentar jogar a chave fora, foi segurará-la para trancar o baú e abrir outras portas, novas portas, com novas pessoas, novas atitudes, eu descobri que essa chave ainda vai me servir bastante, ela sempre abrirá a porta certa para mim, e a cada porta uma nova vida, um novo recomeço.


Eloisa Freire

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Todo mundo veio ao mundo sozinho, todo mundo tem capacidade de se virar sozinho, cada qual pode parar pra pensar em sua vida, tem capacidade de resolver seus problemas... e SE precisar de ajuda, SE... Eu digo sempre: "estou aqui"

Karine Raianny

quinta-feira, 19 de maio de 2011

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hoje ...





...Deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo!



(Autor Desconhecido)



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vou me lembrar de você

Vou me lembrar de você
Enquanto eu respirar
E mesmo que esteja longe
Meu amor vai ter encontrar

E mesmo que os meus órgãos parem de bater
Meu coração ainda viverá
Só por causa de você
Ele insisti em pulsar

Vou escrever um milhão de canções
Só pensando em você
Vou fingir que estou feliz
Estando triste longe de você

Quando me olho no espelho
O reflexo que eu vejo é você e
É você em mim
Eu não aguento de saudade
Traz pra mim minha metade
Eu não posso viver assim...

(Eloisa F.)

sábado, 7 de maio de 2011

"Se o meu sorriso demonstrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo".

(Autor Desconhecido
)

domingo, 10 de abril de 2011

Teria coragem de não amá-lo?



"Anos atrás, na faculdade onde estudei, fui testemunha de uma bonita história de amor. Um dos rapazes mais feios do seminário casou-se com uma das moças mais lindas. Ela era uma das moças que chegaram naquele ano. Os rapazes mais charmosos, mais bonitos, mais espertos e comunicativos foram desfilando um a um tentando conquistá-la, sem sucesso. Um dia um colega procurou-me e disse: - Estou com problemas. - O que foi? - Estou amando. - Parabéns! Isso é fabuloso, isso não é um problema. - Espere um minuto - disse ele - estou falando daquela garota. Cortei o sorriso e murmurei: - Bom, nesse caso, acho que é um problema. Você sabe, os rapazes mais charmosos e bonitos do colégio nada conseguiram. Você acha que ela vai olhar para você? - Eu sei - disse o rapaz triste - eu sei disso, mas o que posso fazer se eu a amo? Os meses foram passando e o amor foi crescendo em silêncio no coração do rapaz. Na metade do ano, de repente, correram boatos de que ela abandonaria a faculdade porque não conseguia pagar as mensalidades. O nosso amigo apresentou-se ao gerente da Universidade e ofereceu-se para pagar as contas da moça com o estipêndio que ele tinha ganhado vendendo livros. Naturalmente, isto significava para ele a perda de um ano de estudos. O gerente tentou dissuadi-lo da idéia. Mas não conseguiu. "O dinheiro é meu e eu quero pagar as contas dela. E por favor, não gostaria que ela ficasse sabendo quem pagou." Assim ele abandonou o colégio naquele ano para vender mais livros e continuar estudando no ano seguinte. Alguns meses depois recebi dele uma carta comovente: - Você diz que não vale a pena o sacrifício que estou fazendo, que ela nunca olhará para mim, o que você não sabe é que eu a amo e não posso permitir que ela perca um ano de estudos. Eu a amo. Não importa se ela nunca olhará para mim. Eu sou feliz fazendo isto por ela. No ano seguinte ele retornou à faculdade. Seu amor estava mais maduro. Tinha certeza do que sentia e um dia criou coragem e falou com ela. Abriu o coração e declarou seus sentimentos. Foi um momento triste. Ela não só recusou a proposta como o tratou mal. Alguém procurou a moça e disse para ela: - Olha, você tem o direito de dizer não, mas podia ter sido mais delicada com ele. Não precisava magoá-lo. É verdade que ele é um garoto simples, quase insignificante, sem qualquer atributo físico, inexpressivo, mas ele ama você de tal modo que no ano passado perdeu um ano de estudos para que você não precisasse abandonar a faculdade, e tudo isso sem querer que você soubesse, sem esperar nada, apenas porque ama você". A moça ficou chocada. Chorou. Perguntou ao gerente se era verdade e, ao ter a confirmação de tudo, sentiu-se ferida e humilhada. Meses depois o rapaz anunciou: - Estou namorando ela. Todo mundo começou a pensar: "É por pena", "por compaixão". Mas um dia ela disse uma coisa muito bonita: - Quando descobri o que ele tinha feito por mim, senti-me magoada, chateada, ofendida. Mas a medida que o tempo foi passando, comecei a pensar com mais calma e perguntei pra mim: "Será que neste mundo poderei achar um rapaz que me ame tanto, a ponto de sacrificar, em silêncio, um ano de seus estudos sem esperar nada, sem querer nem mesmo que eu soubesse do sacrifício que ele estava fazendo?" Aí cheguei a uma conclusão: "Como teria coragem de não amar alguém que me ama tanto?" Essa frase merece ser emoldurada em ouro: "Como teria coragem de não amar alguém que me ama tanto?" Pr. Alejandro Bullón

sábado, 9 de abril de 2011


"Eu sou tudo aquilo que você vê e um pouco mais,eu sou aquilo que o seu coração guardou de mim".


Eloisa Freire

Quando a gente cresce...


Eu sorria quando o telefone tocava,

Quando a chuva caía na madrugada,

Quando eu tinha tempo de ser feliz...

De repente eu crescí

E nada do que eu sonhava se realizou

tudo que eu acreditava

O tempo levou;

Eu não era assim,

Eu não era assim

O tempo que me deixou...



Eloisa Freire

domingo, 3 de abril de 2011



Fogo de Artifício


Você já se sentiu


Como um saco plástico


Flutuando pelo vento


Querendo começar de novo?


Você já se sentiu,


Com um papel bem fino


Como um castelo de cartas


A um sopro de desmoronar?


Você já se sentiu


Como se estivesse enterrado ao fundo


Gritando sob seis palmos


Mas ninguém parece ouvir nada?


Você sabe que ainda


Há uma chance para você?


Porque há uma faísca em você


Você só tem


Que acendê-la


E deixá-la brilhar


Apenas domine a noite


Como no dia da independência


Porque baby, você é um fogo de artifício


Vá em frente, mostre o que você vale


Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”


Enquanto você é atirado pelo céu “Ah, ah!”


Baby, você é um fogo de artifício


Vamos, deixe suas cores explodirem


Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”


Você vai deixá-los dizendo “awe, awe, awe”


Você não tem que se sentir


como um desperdício de espaço


Você é original,


não pode ser substituído


Se você soubesse o que o futuro guarda


Depois de um furacão


vem um arco-íris


Talvez a razão pela qual


todas as portas estejam fechadas


É que você possa abrir uma que te leve


para a estrada perfeita


Como um relâmpago,


seu coração vai brilhar


E quando chegar a hora, você saberá


Você só tem que acender a luz


E deixá-la brilhar


Apenas domine a noite


Como o dia da independência


Porque baby, você é um fogo de artifício


Vá em frente, mostre o que você vale


Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”


Enquanto você é atirado pelo céu “Ah, ah!”


Baby, você é um fogo de artifício


Vamos, deixe suas cores explodirem


Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”


Você vai deixá-los dizendo “awe, awe, awe”


Boom, boom, boom


Mais brilhante que a lua, lua, lua


Sempre esteve dentro de você, você, você


E agora é hora de deixá-lo sair


Porque baby, você é um fogo de artifício


Vá em frente, mostre o que você vale


Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”


Enquanto você é atirado pelo céu “Ah, ah!”


Baby, você é um fogo de artifício


Vamos, deixe suas cores explodirem


Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”


Você vai deixá-los dizendo “awe, awe, awe”


Boom, boom, boom


Mais brilhante que a lua, lua, lua


Boom, boom, boom


Mais brilhante que a lua, lua, lua




FIREWORK, Katy Perry