....É onde me encontro, um pouquinho em cada parágrafo... Alguns textos meus...
"Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado" Tati Bernardi
"Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"
Tati Bernardi
Nenhum comentário:
Postar um comentário