Eu me senti sozinha
E perdi a vontade de viver
Desde que você se foi
Eu me sinto assim
Tão longe desse mundo
E perdi a vontade de viver
Desde que você se foi
Eu me sinto assim
Tão longe desse mundo
Tão longe de mim
Eu me tornei amarga
E descrí do amor,
Meu coração virou pedra
Não consigo me entregar
A um novo amor
Quando me olho no espelho
O reflexo que eu vejo é você em mim
Eu não aguento de saudade
Traz pra mim minha metade
Eu não posso viver assim...
Eloisa Freire.
Eu me tornei amarga
E descrí do amor,
Meu coração virou pedra
Não consigo me entregar
A um novo amor
Quando me olho no espelho
O reflexo que eu vejo é você em mim
Eu não aguento de saudade
Traz pra mim minha metade
Eu não posso viver assim...
Eloisa Freire.
