Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Todo mundo veio ao mundo sozinho, todo mundo tem capacidade de se virar sozinho, cada qual pode parar pra pensar em sua vida, tem capacidade de resolver seus problemas... e SE precisar de ajuda, SE... Eu digo sempre: "estou aqui"

Karine Raianny

quinta-feira, 19 de maio de 2011

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hoje ...





...Deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo!



(Autor Desconhecido)



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vou me lembrar de você

Vou me lembrar de você
Enquanto eu respirar
E mesmo que esteja longe
Meu amor vai ter encontrar

E mesmo que os meus órgãos parem de bater
Meu coração ainda viverá
Só por causa de você
Ele insisti em pulsar

Vou escrever um milhão de canções
Só pensando em você
Vou fingir que estou feliz
Estando triste longe de você

Quando me olho no espelho
O reflexo que eu vejo é você e
É você em mim
Eu não aguento de saudade
Traz pra mim minha metade
Eu não posso viver assim...

(Eloisa F.)

sábado, 7 de maio de 2011

"Se o meu sorriso demonstrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo".

(Autor Desconhecido
)