Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sobre Deus...


"Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: "Será que Tu existes?" Não me encontra na busca e prosseguia. Tentava Te encontrar nas religiões e nos templos. E Tu não estavas. Te busquei através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei. Senti-me só e desesperado. Te descri. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz encontrei a paz. E com a paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. E sem Te procurar...Foi que eu Te encontrei."


Profº Adherbal




Meu professor \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário