Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Mas tô me divertindo, ué.


"Mas tô me divertindo, ué. Não é isso que mandam a gente fazer? Quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. Quando a gente se apaixona e tudo mais e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não fica todo mundo dizendo pra gente parar de tanto drama e se divertir? Poxa, tô só obedecendo todo mundo."


Da Taty B.

2 comentários: