
Veja a vida com os olhos de quem sabe amar
Fique ao lado de quem você ama
Um belo por de sol fique a observar
Quanto tempo vc passou brigando?!
Vc pode reverter essa situação
Veja a vida com os olhos de quem ama
Aja sempre com o coração
Dê valor aquele amigo
Faça sempre as 3 peneiras
Se não for verdade, bom e últil
Pode crer que é inútil
Ouvir tantas besteiras
Eu só peço:
Não deixe de sonhar
Dançar,sorrir,cantar
não viva no singular
Ame as pessoas
Não deixe de amar
Porque depois pode ser tarde
o amanhã ninguém pode saber
o "eu te amo" já não será mais ouvido
No silêncio irá permanecer
Fique ao lado de quem você ama
Um belo por de sol fique a observar
Quanto tempo vc passou brigando?!
Vc pode reverter essa situação
Veja a vida com os olhos de quem ama
Aja sempre com o coração
Dê valor aquele amigo
Faça sempre as 3 peneiras
Se não for verdade, bom e últil
Pode crer que é inútil
Ouvir tantas besteiras
Eu só peço:
Não deixe de sonhar
Dançar,sorrir,cantar
não viva no singular
Ame as pessoas
Não deixe de amar
Porque depois pode ser tarde
o amanhã ninguém pode saber
o "eu te amo" já não será mais ouvido
No silêncio irá permanecer
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEloisa Freiire ===> pra seempre aquii ♥
ResponderExcluirameii teu blog amiiga. bjo
vc tbm,saudadess!
ResponderExcluir