
Estações
Na primavera
Você sorriu para mim
As borboletas voaram
E pousaram no meu jardim
Você chegou para mim
Como um amor de verão
Trazendo felicidade
Para o meu coração
No outono você me ensinou
Que as folhas caem
E que as brigas amadurecem o amor
Mais foi no inverno
Que eu aprendi
Que sem você eu não sei mais sorrir
Depois do inverno,a primavera chegou
Trazendo com ela,de volta o meu amor
Eu preciso das estações
Para cada momento viver
Seja bom ou ruim
Eu quero estar com você
Só com você
Eloisa Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário