Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011






Estações



Na primavera

Você sorriu para mim

As borboletas voaram

E pousaram no meu jardim



Você chegou para mim

Como um amor de verão

Trazendo felicidade

Para o meu coração



No outono você me ensinou

Que as folhas caem

E que as brigas amadurecem o amor



Mais foi no inverno

Que eu aprendi

Que sem você eu não sei mais sorrir

Depois do inverno,a primavera chegou

Trazendo com ela,de volta o meu amor



Eu preciso das estações

Para cada momento viver

Seja bom ou ruim

Eu quero estar com você

Só com você





Eloisa Freire


Nenhum comentário:

Postar um comentário