
The art game
No Gartic você não precisa saber desenhar bem,só precisa desenhar,aliás o que torna o jogo interessante é descobrir a "bagaceira" que o outro ta tentando fazer,então você fica adivinhando e tempo vai passando,quem está na sua vez de mostrar sua arte,quanto mais desenha bem, mais a galera acerta,e pontos para o artista, ou se não, ninguém acerta e fica no Ranking lá na "pindaíba", lembrando que quem acertar também ganha pontos.Além disso você tem bate-papo com amigos em baixo, onde "troca umas ideias", tem o lugar dos vencedores e ainda o mural de desenhos, onde você desenha a vontade.
É muito fácil jogar,cadastre-se você também que o JOGO VAI COMEÇAR!
corra logo,antes que o tempo acabe e divirta-se...
Nenhum comentário:
Postar um comentário