Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2011

Depois é muito tarde


Veja a vida com os olhos de quem sabe amar
Fique ao lado de quem você ama
Um belo por de sol fique a observar

Quanto tempo vc passou brigando?!
Vc pode reverter essa situação
Veja a vida com os olhos de quem ama
Aja sempre com o coração

Dê valor aquele amigo
Faça sempre as 3 peneiras
Se não for verdade, bom e últil
Pode crer que é inútil
Ouvir tantas besteiras

Eu só peço:
Não deixe de sonhar
Dançar,sorrir,cantar
não viva no singular
Ame as pessoas
Não deixe de amar

Porque depois pode ser tarde
o amanhã ninguém pode saber
o "eu te amo" já não será mais ouvido
No silêncio irá permanecer

3 comentários: