Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

'Não é porque eu descobri que a rosa tem espinhos que eu vou deixar de admirar sua beleza e o seu perfume...'
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário