Eu penso,logo existo... Eloisa Freire
....É onde me encontro, um pouquinho em cada parágrafo... Alguns textos meus...
Total de visualizações de página
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
'Não é porque eu descobri que a rosa tem espinhos que eu vou deixar de admirar sua beleza e o seu perfume...'
(autor desconhecido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário