"Nem Todo mundo odeia o Chris"

Com seu jeito engraçado, o seriado retrata a vida de Chris Rock,uma criança negra que vivia no Brooklyn,em Nova York.
Christopher Jullius Rock III,estudou em uma escola de brancos,por que sua mãe achava que escola de brancos o ensino era melhor,como ele dizia: Sua mãe era uma "pobre soberba".
Ele cresceu numa família de 7 irmãos,onde ele era o mais velho.No seriado aparecem apenas dois: o Drew e a Tonya,que por sua vez eram Andrew e Tony o qual Tony virou versão feminina;os outros chamavam-se Brian, Kenny, Andi, Jordan e Charles.
O seriado enfoca a vida de uma família pobre,negra,que economizavam em tudo,apesar de tantas dificuldades a família principalmente a mãe Rochelle, onde a verdadeira era professora,era meia "carrasca" mais queria o bem da sua família.
No meu ponto de vista acho ela dura,mais me faz rir bastante com seu jeito "bruto".
Joe Caruso segundo Chris nunca existiu,foi criado apenas para dar mais ênfase a história.O pai de Chris morreu alguns anos depois de úlcera,terminando assim a série,por que segundo ele não fazia sentido continuar sem o Julius...
Apesar do seriado ter acabado, podemos nos divertir assistindo novamente os capítulos,o que não me canso de fazer,até achava "chato" aqueles capítulos repetidos, mais depois de saber da morte de Julius concordo com o Chris que não faz sentido continuar o seriado!
passa esse msn do chirs
ResponderExcluirme passa seu msn chirs
ResponderExcluir