....É onde me encontro, um pouquinho em cada parágrafo... Alguns textos meus...
Total de visualizações de página
segunda-feira, 28 de março de 2011
DESAPEGO
Vou me desapegar de tudo aquilo que não me faz bem, de tudo que me atrasa , me deixa pra baixo. Fazer uma faxina geral: de momentos, coisas e pessoas.MOMENTOSRUINS, COISAS TRISTESEPESSOAS INÚTEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário