Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

DESAPEGO

Vou me desapegar de tudo aquilo que não me faz bem, de tudo que me atrasa , me deixa pra baixo. Fazer uma faxina geral: de momentos, coisas e pessoas. MOMENTOS RUINS, COISAS TRISTES E PESSOAS INÚTEIS.


Eloisa Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário