Eu sem você
Não sei onde estou
Não tenho partida
Não tenho saída
Não sei quem eu sou...
Eu sem você
Não sou ninguém
Pois só teu abraço
Teu cheiro suave
Me faz tão bem....
Eu sem você
É poema sem rima
É você que me estima
É você que me inspira
É você quem me anima...
Eu sem você,
Não tem porque,
Não tem nada a ver,
não tem nada o que viver...
Eloísa Freire
Não sei onde estou
Não tenho partida
Não tenho saída
Não sei quem eu sou...
Eu sem você
Não sou ninguém
Pois só teu abraço
Teu cheiro suave
Me faz tão bem....
Eu sem você
É poema sem rima
É você que me estima
É você que me inspira
É você quem me anima...
Eu sem você,
Não tem porque,
Não tem nada a ver,
não tem nada o que viver...
Eloísa Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário