Eu penso,logo existo... Eloisa Freire
....É onde me encontro, um pouquinho em cada parágrafo... Alguns textos meus...
Total de visualizações de página
quinta-feira, 24 de março de 2011
Um livro é como uma janela. Quem não o lê, é como alguém que ficou distante da janela e só pode ver uma pequena parte da paisagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário