
Tava procurando um ombro amigo, mas o que eu achei só foi perigo para o meu coração. Tava me sentindo sozinha, de repente alguém chega e nos levanta do chão, mas com pouco tempo aquela mão que era amiga, agora é a mão que te apedreja, que critica. Às vezes nem percebe, mas nos deixa profundamente magoados e por dentro de nós abre um escuro, um vazio, um choro longe, uma alma que precisa de carinho. E os olhos brilham, a boca fica seca... Decepção ensina, mas quem disse que é fácil aprender? Então procuramos consolo nos ombros de outros amigos, mas não substitui nem apaga o que ficou. Aos poucos se reaproxima novamente e nos faz sentir especial como nunca antes. E nessas idas e vindas, aprendemos e reagimos, sofremos e vivemos. Mas sem dúvidas são todos amigos, sempre com imperfeições e erros. Eu até consigo ver, mais meu coração custa a aceitar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário