
Porque eis que eu me julgue
Por nenhuma alma me pertencer
Dia frio, calmo e escuro,
Chega a me doer
O que eu ei de fazer?
Por nenhuma alma me pertencer
Dia frio, calmo e escuro,
Chega a me doer
O que eu ei de fazer?
Um dia despido de cor,
Um sol que não brilha mais por não te ver
Um dia despido,
Despido de amor.
Eloisa Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário