Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vou me lembrar de você

Vou me lembrar de você
Enquanto eu respirar
E mesmo que esteja longe
Meu amor vai ter encontrar

E mesmo que os meus órgãos parem de bater
Meu coração ainda viverá
Só por causa de você
Ele insisti em pulsar

Vou escrever um milhão de canções
Só pensando em você
Vou fingir que estou feliz
Estando triste longe de você

Quando me olho no espelho
O reflexo que eu vejo é você e
É você em mim
Eu não aguento de saudade
Traz pra mim minha metade
Eu não posso viver assim...

(Eloisa F.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário