Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012

Eu me senti sozinha
E perdi a vontade de viver
Desde que você se foi
Eu me sinto assim
Tão longe desse mundo
Tão longe de mim

Eu me tornei amarga
E descrí do amor,
Meu coração virou pedra
Não consigo me entregar
A um novo amor

Quando me olho no espelho
O reflexo que eu vejo é você em mim
Eu não aguento de saudade
Traz pra mim minha metade
Eu não posso viver assim...

Eloisa Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário