Eu penso,logo existo... Eloisa Freire
....É onde me encontro, um pouquinho em cada parágrafo... Alguns textos meus...
Total de visualizações de página
sábado, 7 de maio de 2011
"
Se o meu sorriso demonstrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo".
(Autor Desconhecido
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário