Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de junho de 2011


Assim chorei por milhões de motivos, chorei por não saber o que fazer com tantas coisas que deveriam estar trancados no meu baú, já tentei por muitas vezes jogar a chave no fundo do mar, mais as ondas insistiam em trazer de volta, lembranças do que ficou, e até mesmo do que eu gostaria que tivesse acontecido.Então a solução que eu achei foi não tentar jogar a chave fora, foi segurará-la para trancar o baú e abrir outras portas, novas portas, com novas pessoas, novas atitudes, eu descobri que essa chave ainda vai me servir bastante, ela sempre abrirá a porta certa para mim, e a cada porta uma nova vida, um novo recomeço.


Eloisa Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário