....É onde me encontro, um pouquinho em cada parágrafo... Alguns textos meus...
Total de visualizações de página
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Todo mundo veio ao mundo sozinho, todo mundo tem capacidade de se virar sozinho, cada qual pode parar pra pensar em sua vida, tem capacidade de resolver seus problemas... e SE precisar de ajuda, SE... Eu digo sempre: "estou aqui"
Nenhum comentário:
Postar um comentário